On

        O Cartão Vermelho vai para o blog Senador Sá Informe que fez uma infeliz comparação entre as festas carnavalescas de Senador Sá desde 2009 onde houve por determinação dos blocos da época principalmente do bloco êta lêlê o qual foi esquecido este ano. Não há um comparação interessante pois nos demais anos não houve investimento considerável por parte da administração que este ano quis fazer "o carnaval do povão" que também por conhecidencia é ano eleitoral. Assim fica a intragável pergunta, É apenas conhecidencia o ano eleitoral ou a administração já está iniciando o deslumbramento eleitoral?
      O blog faz toda a questão de informa o patrocínio da prefeitura, ou seja, da administração "valorizando nossa gente", veja um trecho da matéria abaixo onde fala-se com ênfase o patrocínio da prefeitura:

OBS: Cuidado com a ilusão política que tem como objetivo principal iludi-lo, deslumbra-lo principalmente na hora os interessa, o seu encontro com a urna!


'Aconteceu na ultima sexta dia 17, o Pré-Carnaval de Senador Sá, patrocinado pela prefeitura municipal, o evento teve este ano de 2012 umas das melhores atrações desde sua criação.
Criado em 2009, o carnaval de Senador Sá (patrocinado pela prefeitura) vem ganhando cada vez mais qualidade e foliões..."