Atendimento começa a normalizar nas DPs
No 7ºDP (Pirambu), a presença dos inspetores e escrivães fez com que o atendimento ao público transcorresse rapidamente, ao contrário da grande quantidade de pessoas na recepção da delegacia durante a greve da categoria. "Felizmente houve acordo e o ritmo voltou ao normal", comemorou o delegado Barbosa Filho, titular daquela delegacia, situada em uma das áreas mais críticas da capital cearense.
Boletins
No 2ºDP (Aldeota), um dos mais movimentados de Fortaleza, o fim da paralisação fez com que a recepção não ficasse abarrotada de gente. Em média, são registrados 35 Boletins de Ocorrência (B.Os.) diariamente. Devido à grave, houve dias em que foram expedidos mais de 130. Apesar de a categoria ter resolvido voltar ao trabalho, na Praça dos Voluntários, no Centro, onde os grevistas ficaram acampados, as tendas ainda estavam montadas, na manhã de ontem.
Trinta viaturas (ostensivas e descaracterizadas) permaneciam com os pneus secos, na frente do prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Rua do Rosário, 199. Alguns inspetores, por conta própria, se dispuseram a ajudar no reparo dos veículos. A maior preocupação dos delegados, no momento, é agilizar os inquéritos que ficaram parados.
BRAÇOS CRUZADOS
9 dias durou a greve dos policiais civis cearenses. A categoria vinha reivindicando melhores salários, pagamento de horas-extras e anistia para os manifestantes
Fonte: Diario do Nordeste
Postar um comentário
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!