Header Ads

Chico Anysio continua em estado grave. O homem que fez gerações sorrirem.


 Chico Anysio continua em estado grave

       Francisco Anysio Paula Filho, o Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em estado grave.
       Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico do humorista inspira cuidados. Ele continua fazendo diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta.
       Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro e durante a internação, causada por uma pneumonia, o comediante passou por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado. No ano passado, Chico Anysio chegou a passar três meses hospitalizado com problemas cardiorrespiratórios.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.