On
Deixe seu comentário.
 
“Os políticos sempre falam demais por não terem nada a dizerem, isso quando falam”
 
        Este ano constatamos muitos fatos importantes, com a alta popularidade dos blogges em Senados Sá que até levou a prefeitura criar um especificamente para mostrar sua desventuras, o denominando de “portal de transparência”, o qual realmente transparece muito pouco  a verdade verdadeira, apenas mostra a verdade do ponto de vista da administração “valorizando nossa gente”.
     Gostaríamos que esse “portal de transparência” realmente transparecesse os fatos, as ações, as contas e o que também acontece de errado e não apenas ficasse tentando passar uma imagem de uma cidade “complicada, mas perfeitinha”. Numa cidade onde os vereadores  são comparados a bibelôs e o prefeito a um turista despreocupado acontece até muito pouco, entretanto pouco é o que conseguimos descobrir dentre tanta corrupção. Como procurarmos algo limpo num depósito de lixo ou uma agulha num palheiro.
     O período das eleições em Senador Sá é como um tradicional festival popular onde a cidade entra em festa, conhecido e esperado ansiosamente como um período onde recebe-se doações financeiras e materiais onde numa possível e provável troca de favores, num conhecido popular como “uma feira de troca, vendas e compra de votos”.
(H.Jackson /Análise social e critica)