PUBLICIDADE

 




    Com o objetivo de melhorar as condições de aprendizagem dos alunos da Universidade Estadual Vale do Acaraú, o reitor Antônio Colaço Martins informou recentemente que a UVA irá fazer grandes investimentos nos próximos 12 meses.

       Dentre estes investimentos está a climatização de todas as salas de aula, aperfeiçoamento de laboratórios, criação de áreas de convivência, além da recuperação e iluminação dos prédios históricos da Universidade.

      Ainda falando sobre a possibilidade de criação do Restaurante Universitário, Colaço Martins informou que os arquitetos da UVA estão visitando alguns restaurantes para formular uma proposta a ser discutida com o DCE, com os CAs e com os alunos de uma maneira geral para que a UVA possa ter este restaurante em breve.

FONTE: CPN (COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE)
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top