Eleições 2012, um replay ou um novo filme?



        As eleições para prefeito e vereador estão cada vez mais próximas, falta praticamente um ano, porém os futuros candidatos para os respectivos cargos já começam a se aproximar dos “eleitores” e os mesmo aparentemente esqueceram o passado ou provavelmente pensam apenas na “micharia” que ganharam dos candidatos vendendo seu voto.
      Nós que nos classificamos pessoas esclarecidas referente ao pensamento devemos esclarecer o máximo de pessoas possíveis e derrubar de vez com essa cultura materialista e corrupta que nossa cidade trás no seu curriculum.
      Não podemos ter necessariamente um orgulho ao votar, pois servimos muitas vezes de intermédio e/ou um objeto nas mão corruptas dos políticos, portanto ao presta essa “obrigação” pense em quem você esta indicando para o respectivo cargo. Senador Sá precisa de um prefeito e vereadores que desejem engrandece-la, torna-la um exemplo ou no minimo adequada e digna para vivermos.

Deixe sua opinião referente a este assunto e complete esta postagem, pois todos devemos e precisamos expor nossas opiniões.

Postar um comentário

0 Comentários