SAIU EDITAL DO IBGE PARA 4.250 VAGAS AGENTES NO CEARÁ

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou, nesta sexta-feira (29), o edital onde prevê a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para oferecer 4.250 vagas no cargo de agente de pesquisas e mapeamento.

Os aprovados serão contratados temporariamente e realizarão pesquisas econômicas e sociodemográficas para o instituto. Há chances para todos os estados brasileiros e Distrito Federal. A maior disponibilidade está em São Paulo, com 557.

Há ainda 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil. O candidato deverá verificar se há esse tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer. As funções exigem formação no ensino médio e contam com remuneração mensal no valor de R$ 850, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário.

      Os serviços serão prestados por, no máximo, dois anos. Entre as atribuições, o candidato irá visitar domicílios e estabelecimentos para fazer a coleta de dados estatísticos; realizar entrevistas; dar suporte à atualização de levantamentos geográficos; entre outras. Mais informações AQUI.
 
Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários